quarta-feira, 31 de agosto de 2011

A pulseira do dia





Já faz um bom tempo que a tenho e um bom tempo que a fiz, mas como hj fui pra faculdade com ela e todo mundo resolveu reparar e comentar (positivamente eeee) vim mostrar o que andei fazendo:

Ela é super simples , de couro vazado ... mas dá um up no visual e chama atenção , ainda tenho desse courinho em casa entao se alguem quiser : 12,00 ( soh pra dizer q nao fikei fazendo as coisas de graça pro outros ;) rsrs)


o look da foto eh das minhas ferias quando fui assistir o segundo dia do desfile Brava fashion Winter que contei pra vc aqui =)
Macaquinho - cariocas-fs (62,00)
Meia calça de laços - renner (25,00 eu acho )
melissa kissing vermelho rio (150,00)
pulseira vazada flores - cariocas-fs(12,00)

qndu escrevo cariocas-fs eh sinal que fui eu qm fiz =) rsrssrs

entao eh isso , acho q foi a pulseira do dia mesmo rsrrsr
kisses thatiane abreu para cariocas-fs



4 comentários:

  1. a d o r e i a pulseira... tu é mt talentosa miga!

    ResponderExcluir
  2. Linda a pulseira, adorei o look!!!

    Beijooo!!!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. obrigada meninas! rsrsrs

    kisses thatiane abreu

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde. Gostei da pulseira vazada. Tem outros modelos. Favor entrar em contato pelo email renascerplanofamiliar@hotmail.com

    ResponderExcluir