sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Moda encanto


A moda carioca não é como qualquer uma, ela possui dois elementos que não se tem em todo lugar: liberdade e energia. E isso tem mais haver com o povo carioca que com a moda propriamente dita. Moda é comunicação, uma linguagem nao-verbal utilizada para demonstrar conceitos, idéias, sentimentos e vontades. Moda é um caminho.
Se a moda reflete atitudes humanas entao a culpa da moda carioca ser tão unica é toda nossa, do carioca. Abençoada por um cristo que recebe a todos de braços abertos , por um cenário naturalista ainda perfeito e por muitos sorrisos.Daqueles que não perdem a esperança e tem a gentileza de nunca esquecer de sonhar, que acredita até o fim, que chora de alegria e não tende a guardar emoção nenhuma ... Carioca é mesmo um torcedor 24 horas por dia e talvez por isso sua moda encante tanto, torcedor de verdade até triste tem orgulho da sua paixão, torcedor de verdade não esquece de manter o brilho dos olhos e o Rio é assim mesmo, ele ilude, te conquista até você torcer por ele, digo torcer pois quando torcida sempre achamos que torcemos pro melhor do mundo.

A moda carioca não é a melhor, nem a mais bonita e muito menos a mais correta do mundo , mas aqui sopram ares livres de quem gosta de brincar com a roupa, sem o compromisso e o desconforto da formalidade ... aqui no rio, não há quem descorde que moda é mesmo um purgatório da beleza e do caos. eu torço pelo Rio , e visto essa positividade e a mesclo com a tendência que vier... eu faço parte da magia da moda carioca e vc??? aposto que também.






Apenas uma reflexão carioquetes , as vezes no blog fitamos tanto tendências, experiencias e gostos que nos esquecemos do porque elas existem , do porque da moda e do porque da nossa moda carioca... ela diz muita coisa sobre nossos costumes, valores e atitudes =) é fator fundamental para a beleza de ser quem somos.


kisses thatiane abreu para cariocas-fs

Nenhum comentário:

Postar um comentário