terça-feira, 9 de agosto de 2011

Casaqueto corações.



Bom dia minhas cariocas ! rsrs

Quem lembra deste casaqueto que fiz pro concuso enjoy e mostrei pra vcs ??? pois é, eu já dei pinta com ele por aih e a galera andou elogiando bastante *.* (obrigadinha gente =D),houve alguns pedidos e por conta disso vim matar algumas curiosidades qnto a ele ..

Este casaqueto tem um pesado trabalho manual e é uma peça realmente delicada (só de linha metalizada são quase 10 carreteis de 40m cada) , como as pessoas andam me pedindo bastante eu resolvi disponibiliza-lo pra compra apenas umas 2 ou 3 peças identicas a esta (por conta do tecido ) e no formato liso ( os coraçoes sem estampa, numa cor lisa ... um preto ou coral ficam bem legais =) fica a dica ) o preço sai por R$120,00 , mas pra isso achei muito importante que se explique os cuidados com a peça.
fui assim : evento melissa caminho dos sonhos

Como o casaqueto tem recortes com tule que é um tecido mais delidado tem que se evitar lavar na maquina, lavando a mão o cuidado é sempre maior , ou entao lave na maquina mas retire antes do enxague e finalize na mão, por fim nao deixe de centrifugar para tirar o peso da roupa ... outra dica eh NÃO lavar fora dakeles famosos saquinhos vazados que usamos em roupa delicadas... para secar evite os pregadores e estenda direto no cabine , nao necessita passar a peça e caso algum acidente aconteça (como danificar o tule com sua unha grand (eu jah fiz isso --') lembre-se de consertar antes de leva-lo a maquina , vamos evitar um rombo na peça .. tendo esses cuidados , seja feliz com a o seu casaquinho lindo rsrs
Qlqr outra duvida pode perguntar aki nos comentarios ok ? rsrsrs e a quem interessar obte-lo mande um email para cariocas-fs@gmail.com ou para thati321@gmail.com ou deixe comentario ! rsrsrs

kisses thatiane abreu por cariocas-fs

Nenhum comentário:

Postar um comentário