quinta-feira, 26 de maio de 2011

Conexão by Gabriela Mazepa


Ainda falando da minha ida ao fashion business ontem, conheci uma marca estreiante no evento que se chama Conexão e faz um trabalho muito legal! a história é a seguinte :

A conexao by Gabriela Mazepa atua em parceria com a sri lanka, uma empresa asiatica e faz suas roupas 100% de restos de fabrica ( entenda como restos peças com defeitos,restos de estoques e tecidos que anualmente são queimados um grande volume , poluindo o meio ambiente ) Além de ser uma medida ótima e sustentável as roupas não são aquém de qualidade em nada , muito menos em estilo. É um trabalho muito bonito e eu me encantei com a marca. ha, e a Gabriela ?? sim , brasileira! rs






essa saia p&b eh maravilhosa !!!! quem me conhece sab que é muito algo que eu usaria ! rs
qm quiser saber mais sobre a marca pode entrar no face ou no site dela !

kisses cariocas-fs por Thatiane Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário