sexta-feira, 27 de maio de 2011

Eu corujo , vc coruja ...

Oi carioquetes ,

Vim abrir mais um pouco meu guarda-roupa pra vcs e mostrar uma paixão minha que inclusive é tendencia e já falei disso por aki : Corujas !!! eu tbm tenhu minha dose delas ! e fui eu quem a fiz rs , olhem só :

frente


costas

short de cintura media-alta , laterais arredondadas, dois bolsos na frente da peça. E ainda apliquei paetes transparentes para dar um brilho na peça(a foto das costas tah sem flash pra dah pra ve-los melhor). Quando tiver foto deu o usando posto aki pra vcs verem !

p.s :pra quem se interessar pelo modelo ele sai a entre 30,00 e 40,00 dependendo da escolha da estampa(ou liso) ok? só falar cmg pelo email cariocas-fs@gmail.com ou thati321@gmail.com que dou mais detalhes.

e ainda tenhu esse anel que achei muitoo lindo e não resisti ...


fofo neh ? é da Marisa (entreguei o ouro rsrs)

entao , esta sou eu corujando ... o que acharam ???

kisses cariocas-fs por thati abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário