sexta-feira, 20 de maio de 2011

Tatyana - Espetáculo Deborah colcker chega ao RIo

olá carioquetes

No meio de tantos preparativos para a semana de moda carioca, fashion business começa agora dia 23 gente !!! rsrs , e tem fashion Rio , e mais algumas supresas felizes(olha o bazar universitário da Farm aih ! ) , além da minha costumeira faculdade de moda que me consome ... vou TER que arruma um tempo para mais evento cultural desemborca na cidade maravilhosa , e se fosse você faria o mesmo !

O espetaculo de dança da cia deborah Colcker Tatyana finalmente (\o/) chega ao Rio , estreia dia 25/05 (quarta) no Teatro municipal (que deve estar deslumbrante agora nhe ? um cenário perfeito) as 21 hrs e no fim de semana tem horario das 17hrs tbm ,pena a temporada ser curtinha, vai até dia 29 só =(. Os preços variam de acordo com as cadeiras mas ficam entre 20 e 90 R$ , não tão mal... então vc vem cmg ??? o figurino tah lindo ! rsrs






"Em dois atos, a Companhia de Dança Deborah Colker leva ao palco o próprio Púchkin, interagindo com as ações, desejos, pensamentos e transformações psicológicas dos quatro protagonistas de sua obra-prima. A música de compositores como Rachmaninov, Tchaikovsky, Stravinsky e Prokofiev embala essa jornada atemporal ao âmago de uma história de duelos, desencontros, paixões e decepções."

ansiosissima ! te vejo lá ??? rsrs

kisses cariocas-fs por thatiane abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário