sexta-feira, 13 de maio de 2011

Universo Tropical - fashion Rio verão 2012

oi gente , primeiro de tudo perdõem-me tanta ausência, ando um pouco atarefada, mas esse fds minha camera finalmente chega \o/eeeee e daih juro q vai t uma chuva de novidade pra vcs =))

agora vamos ao que mais interessa ! finally , SAIU o line -up do fashion rio -verão 2012, com duas renomadas marcas integrando-se a esta edição , temos grandes espectativas. Sim, a temporada de moda carioca contará com Alexandre herchcovitch (varios olhinhos brilhando > *.* ) e a 2nd floor , segunda marca da ellus (olhinhos brilhando de novo >*.*) , gostaram neh ??

então anotem aih :
(Segunda-feira) 30.05
17h Alessa
18h Acquastudio
19h30 Melk Z-da
21h Patachou
22h 2nd Floor

(Terça-feira) 31.05
18h Totem
19h30 Salinas
21h Espaço Fashion
22h OEstúdio

(Quarta-feira) 01.06
17h Ágatha
18h Andrea Marques
19h30 R.Groove
21h Coven
22h Blue Man

(Quinta-feira) 02.06

17h Filhas de Gaia
18h Coca Cola Clothing
19h30 Maria Bonita Extra
21h Têca
22h TNG

(Sexta-feira) 03.06
17h Triya
18h Herchcovitch
19h30 New Order
20h30 Giulia Borges
22h Lenny

(Sábado) 04.06
17h Walter Rodrigues
18h Nica Kessler
19h30 Cantão
20h30 British Colony
21h30 Ausländer


O tema da temporada também já está definido : universo tropical. De acordo com a organização do evento, o tema foi escolhido devido ao momento atual da sociedade, repleto de criatividade e sensualidade. . “O corpo, a memória, a natureza e a cultura são inspiração para o trabalho dos designers cariocas”, explica Mari Stockler, curadora do evento.

“Assim como é uma plataforma para a moda, há 10 anos, o Fashion Rio passa a ser uma vitrine para o design também”, finaliza Cristiane Alves, responsável pelo Senai Moda e Design, do Sistema FIRJAN. falando sobre as 3 exposiçoes que estarão presentes nos armazens do pier mauá durante o evento .

bem noticia dada , ansiosos kisses pra vcs !

thatiane abreu por cariocas-fs

2 comentários:

  1. Oi! Estou anciooosa para ver as coleções!!!
    Estou seguindo vcs, adoraria receber vcs em meu bloguito!!!

    Bjokaaa e ótimo findi!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, adorei o blog!! Já estou seguindo!! Se tiverem um tempinho da uma olhadinha no meu!! Bjão


    adoravelnecessaire.blogspot.com

    ResponderExcluir