terça-feira, 31 de maio de 2011

Yamê Reis e sua Totem carioca

gente eu sei q to em dívida com vcs com um monte de posts , o rio moda hype, o primeiro dia de fashion rio... mas tah uma correria que soh essa semana com os backstages do fashion rio, mais trabalhos da facul e concursos e tudo mais... enfim , semana de moda carioca é assim ! rs nós adoramos, mas dá trabalho manter um blog sozinha totalmente atualizado com tanta coisa pra fazzer ...

bem , peço desculpas pela dívida mas por hora , vamos as notícias quentes e recentes como o lindo desfile da Totem que abriu o segundo dia do fashion rio (hj) , vamos combinar que pra onde quer que a Yamê Reis vah ela faz diferença ??? a ex diretora criativa da marca CAntão agora é cooderna o estilo da Totem e trouxe a coleção primavera-verão a cara de todos nós cariocas !
Gostei muito dos blazers das combinaçoes de cores(laranja e azul dominando tudo, com doses de amarelo , sinto que estarei em casa proxima estação ) e mesmo sendo roupas um pouco quentes pro meu imaginário de 40 graus achei tudo muito valido , afinal o tempo anda todo indefinido por nossas bandas mesmo _o_( que friozinho utimamente por aqui eh esse que não nos pertence???)

contemplem os looks, babem e digam pra mim : quem é capaz de não desejar tudo pra si hein ???





dupla de looks lindos! *.*





cariocas-fs amou : as bolsas de macrame (?) de corda , todos os modelos e cores estavam muito lindas !

eh isso , daki a poko eu volto ;)

kisses caruicas-fs por thatiane abreu

2 comentários:

  1. Tudo que a Totem ganhou com a Yamê Reis a Cantão perdeu, né? Nossa, devem estar muito arrependidos. Depois da saída dela não consigo nem mais passar pela porta da loja. Ficou uma cafonalha total.

    ResponderExcluir
  2. olha eu ainda gosto muito da cantão e dessa colecão, mas tbm sinto falta da yame reis na marca e ela fez muito bem a totem , kisses thati abreu

    ResponderExcluir