quinta-feira, 9 de junho de 2011

O Verão da cantão é de lembranças




Gente, to durante todo esse periodo da faculdade estou fazendo um trabalho sobre a cantão para planejamento de coleção e isso fez com que eu fizesse uma extensa pesquisa sobre a marca e sua influencia de mercado que pedura até hoje , me fazendo enrtende e gostar ainda mais da marca .
Fashion Rio bateu a porta e eu logo pensei , tenhu q assitir o desfile da Cantão ! e consegui *.* , tava deslumbrante , posso me considerar suspeita pra falar perante tanto contato com a marca atualmente e por sempre gostar do estilo de garota carioca que ela representa mas eu amei bastante
O tema do verão da Cantão mexe com lembranças que queremos que seja eternizada, e como quebras cabeças infantis o Cantão traz para a passarela peças amplas ,coloridas , paetes e chamois , para meu delirio e de muitas cariocas também.
A cartela de cores é vasta e nas estampas fofissimas , temos azul rosa vermelho amarelo e laranja , tudo pontuado pelo bege de fundo . Alem disso temos o caramelo e jeans e/ou tecidos mais pesados para vestidos curtos. Tudo muito cantão mesmo. sugerindo um verão leve e divertido



Nós do cariocas-fs amamos o chamois azul nas caças e bermudas ,todos os looks de paetes pequetitos e coloridos , e ainda os recortes de busto no vestido deram um que a mais no design dos longos caracteristicos da marca , we just love

look favorito \o/




A critica fica por conta de ter percebido uma diferença de silhueta desta cantão pras coleções passadas, teve um "q" osklen em alguns looks que eu adoro , e concordei com o efeito visual ,mas tenhu certeza que os mais fies a marca sentiram falta de um pouco mais de fluidez no desfile. Não se agrada a gregos e troianos não eh mesmo ? rs A Yamê faz falta para a marca , mas a Renata parece mais uma vez , ter acertado nesta coleção ... parabens a marca!foi um lindo desfile.

DEstaque também para os sapatos MARAVILHOSOS e bolsas apresentados no desfile , é pra guardar o dinheiro e esperar ansioso a chegada nas lojas , e comprar já !


o mais engraçado e curioso de tudo isso é que neste trabalho que tenho desenvolvido, a parte criativa veio de similar inspiração: memorias ... eh tendencia isso gente ??? não sei , sei que to curtindo muito essa ideia toda! rsrsrs


kisses cariocas -fs por thatiane abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário