quinta-feira, 9 de junho de 2011

A simplicidade de Walter Rodrigues


A simplicidade de um rei ? quase isso, esqueça Roberto Carlos e considere Walter Rodrigues, que é um mestre de moda e de desfiles tocantes ao seu publico. Aih sim , tá tudo certo.
Walter Rodrigues desfilou sua marca homonima nesta edição de primavera-verão 2011/2012 do Fashion Rio com o tema Simplificar . O desfile foi simples(obvio? rs), mas com uma trilha sonora intensa e dramatica, uma suavidade singular e peças maravilhosas e curingas da estação.
O desfile abre com um conjunto de looks brancos e beges total e em seguida parte para o azul piscina, vinho (bordô) e na fase final um lindo verdinho em peças trabalhadas .





O que cariocas-fs mais gostou ? Dos looks em verdinho especialmente das saias e do vestido desfilando pela isabel Hicman , lindo ! A saia longa azul do look abaixo também encantou *.* !

detalhe dos oxford sem cadarço feito em parceria com a my shoes para o desfile


Dica : Algumas pessoas que assistiram o desfile comigo acharam o visual geral muito "senhora", lembrar que o publico alvo do Walter Rodrigues não é jovem e mesmo assim , as peças separadas, fora da combinação do desfile são uma otima pedida para todas as idades , fica a dica!

(fila final de desfile )

tenho mais alguns comentarios de outros desfiles pra fazer aqui o fashion rio tah dando o que falar ... mas já já vem os balanços da temporada e o que as cariocas merecem usar no proximo verão ... vamos aquecer as ideias neh ? pq anda friio pelo rio !

fotos proprias

kisses cariocas-fs por thatiane abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário