sexta-feira, 24 de junho de 2011

SPFW - Cariocas-fs love

gente eu sei q ignorei completamente esta temporada do São Paulo Fashion Week neh ? foi mal, pra ser sincera eu mesmo quase não acompanhei tamanho os afazeres que tive... mas pra não deixar essa gafe aki vou fazer uma brincadeira .. vou postar o meu look favorito de cada desfile pra vcs ... e quem quiser opinar , vou adorar ok ?? entao vamos lah !

dia 1


tufi duek - amei o desfile e a ciclista que parece pintura, deslumnbrante !

Samuel Cirsnark - sempre performatico , gostei ! =)

Reserva

Animale - posso ser sincera? não encontrei a animale nesta edição, faltou a pegada tecnologica que eu tanto gosto =(

v.rom - sou sincera , ainda não sei c gostei ...

dia 2


Iodice

Cori
Alexandre Herchcovitch (fem)- o boné que me conquistou *.*
Fernanda Yamamoto - AMei o desfile !
Jefferson KUlig - era de verão mesmo ??


Movimento - lindissimo , queria tudo ! , amei o sapato tbm !
Triton - suspeita pra falar pq adoro os desfiles da marca , mas achei td lindo ! *.*


então gente , amanha faço a parte 2 ...
e aih , concordaram cmg ??? rrsrs
kisses thatiane abreu para cariocas-fs

Nenhum comentário:

Postar um comentário