sexta-feira, 3 de junho de 2011

Os estreiantes desta edicão


foto dos desfiles ? herchcovitch , Ághata e 2nd floor , as 3 estréias da temporada.

volto ontem do quinto dia de desfiles do Fashion Rio sob comentários do destaque e do desfile mais esperado do dia :Alexandre Herchcovicth apresentou sua colecão( total jeans) da primavera-verão 2012 nesta edicão carioca .Não assisti o desfile mas achei bem bonito , muita gente esperou mais conceito , mas a proposta da Hechcovitch é seguir a linha comercial.
Vimos uma ótima colecão, toda em jeans, com pecas muito bonitas e comerciais, e muito variada em modelagem também , teve de tudo: maillots, saias, macacões , vestidos enfim , não se poupou em nada para fazer uma moda realmente democratica.
Destaque para a melissa que o estilista fez em parceria com a marca e foi desfilada nos pés dos meninos !
E as pessoas que não cairam de amores pela colecão vão fazer isso quando verem esta colecão disponíveis nas araras da marca com certeza. Belo desfile .


esse macaquinho tá lindo né gente ??? um dos meus favoritos da colecão








Outra marca estreiante no LIne-up do fashion rio é a Aghata, a marca traz muito brilho, delicadeza e as texturas que foram o ponto chave da colecão , alem de muitoooo tricot. E mostrou que não é apenas mais uma marca a desfilar , trouxe cratividade e também tecnica em suas roupas .A cartela de cor vinha dos tons neutros (brancos beges e terras) ao verde (bem folha de arvore mesmo) e muitos shapes amplos e oval . Fiz backstage para a marca e achei lindo de viver, acabamento perfeito.

Já lá dentro dos backtages toda a ansiedade e leve desespero fikou por conta dos sapatos que eram muito dificeis mesmo , as modelos tinham dificuldade de encaixa-lo no pé e ainda tinha uma amarracão sem fim! era lindo , mas com certeza poderia ser mais pratico. Salvo o outro modelo de sapato de salto do desfile que era lindo e bem menos complexo.

Amei o trabalho em cima do jeans branco da marca , muito lindo

aki gente : o sapato menos complicado que eu gostei mto e o muito complicado que enlouqueceu as camareiras rsrsrs (amplia a foto pra v melhor)


E finalizando o post dos esteiantes vamos falar de quem abriu a edicão fashion rio verão 2012 muito bem : a 2nd Floor veio muito tropical , colorida , bem no clima da marca , com looks lindos e muitos basicos e classicos do nosso guarda-roupa , em modelagem foi simples mas mostrou que o simples tem seu valor. toda carioca gostou =)









Estou numa correria que só , mas sempre tentando postar pra vcs , tenhu muita coisa pra falar ainda do fashion rio ! fica comigo ok?
p.s : to sem cedilha n pc , perdoem os erros ortograficos

kisses cariocas-fs por thatiane abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário