sábado, 11 de junho de 2011

Wish list O mercado

oi carioquetes ,

hoje fui no evento O mercado ! esta edição tava muito maior e mais cheia que a primeira vez que fui em novembro , lá no cobal do humaitá ainda , fiquei feliz por ver crescer e ouvir muitos "tah apertado aki rsrs " q bom neh ?

Fui com o intuito de fotografar os produtos do lucciano maia, babar um pouco e conversar com ele , jah que estou fazendo um trabalho sobre a marca ,que semana que vem solto uns pedaços aki =))

Como ngm é de ferro aproveitei pra dar uma conferida na moda de lá e montei uma wishlist , akelas peças que todas nós queremos sab ? eu fiz minhas comprinhas , mas foram bem modestas afinal fim de periodo os gastos sao grandes ! então dentre tantas marcas que expoem lah , vamos a alguns desejos :

Na maison Jolie os aneis me tiraram do sério :

anel duplo caveira-vermelho r$68,00

anel besouro vintage cobre R$68,00

mas eu fui mesmo de olho neste cordão aki , de partir o coração ouvir q n tinham mais dele =(((

cordão vintage owl - 65,00


cordão magic 55,00

pena q a maison n eh mto barateira neh ? mas de qualidade eh otima ! e as peças sao um luxo soh!


cintinho da trés joli

lindinho neh ? apenas 24,90


tinha um vestido todo prateado com um nude pro dentro estilo camiseta muito lindo no stand do lado do da trés mas não me recordo o nome , lembro que tive q me segurar pra não carrega-lo pra casa !

e os vestido utilitarios do Estorani. de matelassê ou o camelo de furinhos , são grandes desejos pra essa estação eu amei !!1

e pra finalizar , esse primeirinho anel , da tartaruga era pra ser meu , mas n coube no meu dedo , fikei arrasada! a tartaruga mexe até a cabeça gente , mto linda !! R$39,00 da le berbat =)



então é isso gente ! o evento O mercado está acontecendo na Casa da Espana e vc pode saber mais dele no blog ei- estilistas independentes que tem link aki do ladinho no cariocas adora ! a proxima edição é dia 16/07 ,edição de festa junina ! rs então nos vemos la??

kisses cariocas-fs por thatiane abreu

Um comentário:

  1. Que peças mais liiiindas, babei aqui!!! Bem difícil barrar a Becky em uma ocasião dessas, né?! *-*

    Bjo flor, uma ótima semana!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir