sexta-feira, 14 de outubro de 2011

as bolsas de 2011/2012





Olá carioquetes,

Percebi que desejo uma nova bolsa pra ir a baladas , pq neh ? as minhas já deram o que tinham que dar , daí fui pesquisar/google-ar o assunto e trouxe algumas propostas que acho que vão colar ...

A bolsa saco com franjas é minha aposta pessoal , adoro ela e o movimento que ela causa, eu aposto! rs


Pra quem não gosta das franjas as sem elas tbm fazem a vez , principalmente coloridas.

Eu não sei vocês mas já cansei das correntes , preferindo as bolsas mais estruturadinhas, quadradinhas, e com fivelas aparentes ....A pegada natural também é bem-vinda


Abuse das cores ! e para a proxima estação ganhamos a licença de sair com bolsas maiorzinhas para nossas queridas baladas cariocas ! cheers to that o/


e aih curtiram?

Fui numa palestra a pouco tempo atras que falavam as tendencias de inverno 2012 , sei que ainda estamos longe deles mas acho valido começar a pensar na ideia de pelúcia e aveludados para as bolsas, nada que iriamos achar agora, mas já podemos o aguardo ansiosas .... eu acharia bem digno que a moda pegasse =) voces não ?

enquanto isso , vamos de cor pop , estrutura e muito fashionismo !

kisses Thatiane Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário