quarta-feira, 12 de outubro de 2011

fantasie a vida ..








Hoje é dia das crianças , então resolvi mostrar as fantasias que eu e meus amigos usamos numa festa a fantasia neste ultimo fds... sim , passei meu fds fantasiada de palhaça , foi bem divertido , eh bom relembrar a infancia e vestir personagens sem o compromisso e ser correto , adulto, ou mesmo responsavel , viva o espirito infantil de cada um de nós , Cheers to that o/

Palhacita - fui eu qm fiz o/ faltou alguns detalhes como a anagua de tule q eskeci no rio --'#fail , daih a saia nao fikou levantadinha , mas d qlqr forma , gostei muito *.*
PAntomima , ou clown , akeles mimicos fantasticos \o/

malandra - mais carioca impossivel !
Anos 60 , pra qm curte o clima retrô
MAgica : pra fazer a vida mais bonita \o/


entao eh isso , a trupe te deseja feliz dia das crianças, ateh mesmo pros adultos , que tem a sua escondidinha por ae ! ;)

kisses thatiane abreu para cariocas-fs

Nenhum comentário:

Postar um comentário