terça-feira, 18 de outubro de 2011

fica a dica :Make Intense- O Boticário







Da boticário já fazia um tempo não víamos mais lançar uma linha forte de maquiagem , até a make b. ano passado que ainda não conheço bem mas que parece que vem sendo satisfatória. Mas vou chamar atençao a outra linha deles que é a intense que eu adoro !

A linha intense é mais baratinha e traz resultados otimos , tenho uma base da intense de efeito matte que é meu xodó pois como sou de dançar MTOOO nas festas badaladas de nossa cidade e de amar um bom samba carioca tbm, essa base não me deixa com a cara brilhando depois de um tempo , ela "segura" bem a noite toda. eu super aprovei, ela é facil de passar, deixa a pele super aveludada e tem boa cobertura... =)


Outro produto da linha intense que adorei usar são os batons , são mto baratinhos , só 12,90 e tem otima fixação ! tenho o numero 231 que é este rosinha clarinho bem matte da foto e quando comecei a usa-lo muitos perguntaram aonde tinha achado a belezura , quando falava sempre causava surpresa ! rsrsrs agora ele é meu fiel escudeiro ;)
Usando o 231 batom

super indico a linha pra vcs , tenho lido algumas criticas de outras blogueiras na net que experimentaram as sombras e disseram que também são otimas \o/ , enfim é uma otima opção pra quem quer pagar pouco e ter uma qualidade desejável.

linda o azulão não ? adorei ...

fica a dica meninas , quem já tiver experimentado comentem! divide com a gente;)

kisses cariocas-fs por thatiane abreu


Nenhum comentário:

Postar um comentário