terça-feira, 18 de outubro de 2011

Chapéu, o companheiro carioca




hey carioquetes,
Talvez seja coisa minha, mas sempre achei chapéu uma coisa muito de carioca , herança do malandro mesmo sabe, o acessório tem o poder de descontrair o look e dar aquela nova energia nele, eu tenho o meu panamá- fiel escudeiro ! e amo demais! mas ando procurando por um boater -também de palha ele tem a superficie reta diferente do panamá, dá um ar mais de época , e fica muito bem também nos homens , na verdade a origem é deles e nós metidas como somos já catamos do guardarroupa dos mocinhos e trouxemos com louvor para o nosso rsrrsrs
boater- vc pode diferencia-lo pela faixinha e atualiza-lo ;)

Chapéu panamá -must-have há um tempo na cidade maravilhosa

Nos meninos eu acho que dá um arzinho de bom moço não acham??? super curto! bem eu sou suspeita porque realmente amo chapéus , mas eu super indico a tendência pra vcs ;)
Chapéu boater- para homens e mulheres

Tendencia : os de palha são os do momento , apesar de também ter espaço para o de feltro... e apesar de vermos mesmo circulando os modelos sem cor , vem chegando agora os panamá, boaters e outros modelos como o chapéu coco em cores, do preto ao amarelão ... será q pega?

Euzinha e meu fiel escudeiro o/

fato de uma carioca: sempre tem quem pegue seu chapéu e tire uma foto !
Num look de saia longa

na verdade eu tenho a esperança que algum dia a moda me dê a brecha para que eu saia com singelas cartolas por ae rsrrs #aloca mas acho lindas rsrs



kisses thatiane abreu por cariocas-fs =))

3 comentários:

  1. exijo direitos autorais da imagem! hsaushuashua sebloglindo!

    ResponderExcluir
  2. aah adorei amiga, quero mais post de chapéééu (:

    ResponderExcluir
  3. Rsrsr thamy vc n exige nada , pq fuiautorizada a tirar essa foto , sua espertinha kkkkkkk e vick pode deixar q assim que pintar mais looks ou assunto vai ter mais chapéu por aki!!! =)) adoooro

    ResponderExcluir