domingo, 30 de outubro de 2011

Um novo tricot pro verão



Apaixonei carioquetes!!!

pra quem ainda não viu a nova versão de se usar o tricot no verão eu apresento : sim , são os shorts!!!! achei muito lindo e descontraído, e me lembra um pouco a estética bailarina que eu tanto amo =) to doida pra ter o meu!! \o/ onde acho ? alguem sabe?? rsrs






Acho que a hot pants de tricot da uma linda dinamizada e texturizada no look, vale investir para os dias mais frios de nosso verão! aqueles que as vezes não espertamente nos esquecemos na hora de comprar nosso guardarroupa. Mas sim ... eles existem =( e mesmo com todo carioca não gostando de um dia sem sol ... nada nos impede de um bom look !

se joga !
kisses thatiane abreu para Cariocas-fs

Um comentário:

  1. VAL OLSEN DIZ: TIPO, NÃO USO NÃO... MAIS É BEM ESTILOSO... PODE SER QUE A MODA PEGUE. CARIOCAS ADORAM SHORTS..

    ResponderExcluir