segunda-feira, 2 de maio de 2011

Monange Dream fashion tour and me


cenas dos bastidores do Monange dream com meninas da Veiga da Almeida


oi gente !!!, bem todo mundo sabe que no sabado passado aconteceu no citibank hall a edição 2011 do evento Monange dream fashion tour, que reune musica, moda, tops tops models e muita energia boa, esse ano garças a minha facul, tive a oportunidade de fazer parte do backstage do envento e vesti a fofissimaaa Carol Francischini, gente q linda que ela é!!! para tudo , mega altro astral, linda e me senti mto a vontade em vest-la e conversar com ela, não foi nada chato e formal, a Carol é uma das modelos que acompanhei desde mais nova e sempre tive curiosidade de conhecer !(olha eu tietando) não ia perder essa oportunidade neh ???



arara da Caro, Francischini ao fundo .olha a ombreira de pluminhas de pavão ali ooo que bafho !!!

dentre outras modelos lindissimas, haviam as mega tops Alessandra Ambrosio, Ana beatriz barros, Isabelli fontana, Isabel Goulart, Fernanda motta(mto lindaaa) e ainda Raica, Emanuella de Paula, Barbara Berger, Ana Claudia Michelis, victoria Grendene e muitas outras !

essa é a Victoria Grendene , fiquei impressionada com o quanto ela eh delicada e linda, parece uma bonequinha gente !

Ao som do Capital inicial o desfile tinha looks deslumbrantes e contaram com plumas, brilhos e paetes alem dos lindissimos bikinis que deixavam os corpos esculturais das divas a mostra !

Bem , só quis compartilhar com vcs algumas ceninhas deste evento maralindo e aih gostaram ??



kisses , thatiane abreu por cariocas -fs

3 comentários:

  1. oh, eu queria ter ido dessa vez poxa :/

    ResponderExcluir
  2. a victoria é meio baixinha em relação as outras modelos né...(dá pra ver a diferença na sua foto com a carol e com ela).
    quanto acha que ela mede, +/-?
    bjsss
    Juliana

    ResponderExcluir
  3. ahh thamyris pena mesmo vc n ter ido ! =(
    a victoria não eh baixinha não gente , eh mega gentil mesmo ! mtas modelos se abaixam pra tirar foto conosco, ela eh uma delas ... se não vcs veriam a grande diferença ...

    nao sei quanto ela mede , mas ela eh linda demais parece uma bonekinha , sim , bem alta rs

    kisses thatiane abreu por cariocas-fs

    ResponderExcluir