domingo, 29 de maio de 2011

O verão de ícones da Fabbrica due

Foi nesta edição do Fashion business que conheci a marca, e foi amor a primeira vista! a Fabbricadue estava no stand do polo de São gonçalo e me encantou com sua coleção sobre icones da moda.
Com uma seleção que vai de Channel e maryilin a Alexa Chung a coleção é repleta de blusinhas com estampas fofésimas e ainda uma boa dose de renda e tecidos artesanais (eu me apaixonei por esse vestido da foto daqui de baixo) Uma coleção delicada, feminina e obviamente ... um tanto cheia de referências icônicas , e o melhor de tudo isso foi o preço mais barato que banana na feira que estava as peças ! De dar dó no coração nao podermos levar nada pra casa , afinal o Fashion Business só executa venda pra lojistas em grande maioria.
Mas a Fabbricadue que nos aguarde pq eu e minhas amigas estamos contando os dias pra coleção lançar e nós iremos atras deles lah na fabrica ! *.* não da pra resistir neh gente ???

o vestido estilo menininha q cai de amores (p.s : aumentem a foto clicando nela pra ver a trama ) a arara do fundo da foto eh todinha de lah !


eu viciada em kisses fikei completamente afetada quando vi essa blusa - a boca de marilyn monroe ...


Blusa com estampa da Alexa de malha estonada bem levinha , muito gostosinha =)

p.s : lembro-me de uma saia longa linda de lah , fica a dica ;)


gente , quem sentir interesse entra em contato com o cariocas-fs por email (cariocasfs@gmail.com) que nós passamos os detalhes da marca pra vcs e até mesmo podemos intermediar contatos e compras =)))
e o endereço deles é o seguinte : rua dr. francisco portela n 2262 - porto novo São Gonçalo- rj, pra quem morar perto ou tiver interesse !

um kisses a lá marylin pra vcs !
cariocas-fs por thatiane abreu.

3 comentários:

  1. VALEU CARIOCA`S FASHION STREET A FABBRICADUE FICOU MUITO HONRADA BJOS E SUCESSO

    ResponderExcluir
  2. de nada flor e não deixe de nos avisar qndu a coleção começar a ser comercializada ,tem uma trupe de meninas da facul doida pra visitar vcs !! rs kisses
    cariocas-fs por thatiane abreu

    ResponderExcluir