sábado, 6 de agosto de 2011

Brava Fashion Winter 2011




As minhas ferias estão quase que declaradamente terminadas , mas elas foram maravilhosas *.* eu to um pouco ausente porque tava viajando pra Angra e lá teve um evento chamado Brava Fashion Winter 2011 , vamos a ele entao pq tem mta foto dos desfiles , sim teve desfiles.

A ideia do evento é desfilar looks mega casuais para o inverno local , a primeira incoerencia q percebi foi q sim , o inverno eh apresentado agora , no inverno ! então vamos esquecer um pouco as tendencias quentes do verão e lembrar do que usamos nas ruas cariocas agora ok ? pois bem, 4 marcas desfilaram, 2 em cada dia... No primeiro dia tivemos a marca masculina de ternos e roupas sociais dugui ternos , e em seguida a marca Isabela Gaver . Todas marcas locais , o segundo dia contou com a espaço A e uma marca de acessorios e bolsas. Como a minha camera já se adaptou a dona e criou vontade propria, no segundo dia não tem fotos pois a camera simplesmente tirou ferias de mim #fail =((((

Dugui ternos - Terno é terno ? nem sempre ... as combinaçoes e mudanças estão nos detalhes , a marca optou pelos modelos mais classicos e corretos... sem muito inovação, mas ainda assim foi interessante, na segunda parte do desfile os modelos apresentaram uma proposta mais descontraida, porem ainda assim formais , vimos uma chuva de listras , camisetas tipo pólo, calças ajustadas e cardigans (adorei ) foi minha parte favorita do desfile ...
primeira parte do desfile.
meu preferido no desfile : o paletó de chamuá *.* posso querer um pra mim ?? rsrsrs

Fazendo a vez do estilo de mocinho Ou mais esport com camisas com cores fortes , numeros e listras .



Isabela Gaver - O desfile feminino da noite tinha seus coringas, mas não me animou muito ... Destaque para alguns looks com jeans e blusas bem romanticas que engraçam a atmosfera.
sobretudo-vestido caqui , muito bonito , pena que a qualidade da foto nao permite que vejam a tonalidade ( sim as fotos estavam pessimas ! )

Blusas meiginhas garantiam charme e delicadeza aos looks
Estampas com escritas e fazes também tiveram sua timida vez
o bom e velho jeans tbm teve muito destaque nao soh no vestido como em varios modelos de calças

O evento em si é uma otima iniciativa pra um lugar como Angra que esconde muitas belezas ( e não só naturais como as pessoas de lá ... tem muita gente bonita pela regiao e que gosta de se vestir bem ) como pra quem mora lá os eventos ainda são poucos é um otimo incentivo a moda. Observei o inicio de uma historia que espero que se fixe , se adapte e evolua , porque moda nunca é demais =)
Pontos positivos: Gostei da dinamica do desfile , jah que pelas fotos todos já reparam que não havia uma classica passarela , mas a solução foi otima. O Show da graciana Antunes , canta muito e foi uma otima solução para o espaço de tempo de trocas ... como eu disse não é um desfile convencional.Graciana Antunes cantando =)

pontos negativos: O evento ainda é iniciante então não vamos esperar que haja um rigor ou um visual como os desfiles a lá fashion rio , mas todo desfile precisa de peças que chamem atenção do espectador, seja memoravel , e isso faltou um pouco as marcas, principalmente as femininas ... algumas peças não estavam bem ajustadas ao corpo das modelos e também não estavam bem passadas ( sim , as modelos não eram magerrimas, corpos normais e iniciantes , e sabe de uma coisa , eu gosto desse realismo). A duração do evento foi um pouco longa.

Esperamos que mais eventos como este aconteçam , que evoluam e se firmem como incentivo a moda e ao bom gosto e claro que os ajustes necessarios sejam feitos para se ter ainda mais sucesso ao evento ... quem sabe algum dia não sou eu ali no evento desfilando uma coleção minha ??? kkkkkkk

já escrevi muito , depois falo mais disso q se não ngm lê que eu sei rsrsrsrs

kisses thatiane abreu para cariocas-fs

3 comentários:

  1. Prezada Thatiane Abreu, muito obrigado por ter participado do evento e também ter colocado em seu blog. Eu, como produtor do evento, venho buscando melhoras significativas. De 2010 para 2011 muita coisa melhorou, e vamos melhorar ainda mais. Não detenho o conhecimento da moda, mas faço esse evento por saber que a região tem um potencial muito grande nessa área. Fiquei muito feliz com o resultado final e agora é preparar a primavera verão. Desde já você está convidada para participar seja com a sua coleção ou como consultora. Mais uma vez muito obrigado por ter participado. Atenciosamente, Rômulo Diniz.

    ResponderExcluir
  2. Tuany Cleto : Aahh ameeii! ahaha oo desfile so teem a cresceer.. Esse eventoo aa entrou pra historiiaa... aamei desfilar para as duas lojas! Beeiijos!

    ResponderExcluir
  3. Romulo DIniz : eu é que agradeço por manter um evento como este e pelo convite e atenção, qualquer coisa que precisar,estarei a disposição e o blog idem para a divulgação, parabens pelo evento =)

    Tuany Cleto : tava lindaaa desfilando! toda cheia de atitude, depois pega suas fotos cmg q to com varias aki rsrs

    kisses thati abreu para cariocas-fs

    ResponderExcluir