sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Alma Carioca















































Esta edicao o Fashion Rio traz como tema a "alma carioca" e claro que eu não deixaria de falar isso aqui, no inicio de cada desfile passam videos pequenos com depoimentos de pessoas (normalmente do ramo ) falando sobre o que é o rio pra elas ... são fofinhos , tomara que caiam na net pra todos verem =).

Nesta próxima edição, o Fashion Rio destaca a Alma Carioca: um jeito de ser, uma qualidade própria, única. “O indivíduo dentro de um contexto, em um grupo, vira uma força criativa,” explica Paulo Borges, diretor criativo do evento. “Estamos mobilizando e revelando essa força que são as pessoas e o que elas realizam de forma positiva.”

“O que estamos celebrando é um novo pacto, um trabalho coletivo digno das pretensões e da imagem que projetamos para o Rio, em que cada um tem que fazer a sua parte,” completa.

Com curadoria de Mari Stockler, Hiluz Del Priori e do próprio Paulo Borges, o evento contará ainda com uma exposição que celebra a ação, a memória viva, as realizações. Reconhece manifestações verdadeiras, marcantes e significativas. Traços que expressam estilos e comportamentos com precisão. Jeitos de estar, ser e fazer.

Um grande painel de imagens dos criadores abre a mostra, desde a entrada do evento, e se estende pelos armazéns 3 e 4, com uma ala inteira destacando a obra da estilista Zuzu Angel. “Queremos valorizar o legado conversando sempre com o novo. Vamos conviver com esse desejo, com a beleza, com as idéias: Heritage. As pessoas. Todas, mais que uma. As que estão por trás dessa Alma Carioca”, conta Mari Stockler.


Tema lindo né , e realmente os paineis tão fazendo uma decoracão e tanto! que essa seja uma linda edicão (está sendo ) pois o que vi nas passarelas até agora foi uma celebracão do estilo carioca, enérgico , um culto a nossa cidade e isso levanta nosso orgulho a cidade. Pensamentos positivos atraem vibracoes positivas . O Rio de Janeiro caminha para um lugar melhor.


Kisses cariocasfs por thatiane Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário