sábado, 15 de janeiro de 2011

Mais flagra fashion pelo Pier Mauá


Passou por mim e minhas amigas no pies varias vezes e sempre comentavamos desse short DIVINO que ela usava !



Desfilando o vestido da coleção do lucas magalhães - estilista que desfilou no Rio Moda Hype dessa mesma edição !


PAulo , calça colorida quando bem usada,não fica restart =))


Viviane - modelo se não me engano ! amei o cabelo , muito estilo ! =)

Eduardo Laurino , adorei o sapato !


Pra finalizar os posts do dia , mais flagras dos looks dos fashionistas de plantao pelo pier mauá, que fui achando em diferentes blogs e sites aqui na net , tenho algumas fotos que quero compartilhar com vocês na minha humilde camêra , mas como eu sou super inteligente #ironia eu deixei ela com uma amiga minha sem querer ... =(( , mas já já ela está de volta , enquanto isso, curtam os looks que amanha tem mais !! \o/

ando super dedicada a esse espaço aqui ! rs

kisses cariocas-fs por thatiane abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário