sábado, 15 de janeiro de 2011

O ballet inspira estilistas do fashion Rio

Já estamos no ultimo dia de Fashion Rio e duas marcas desfilaram essa temporada com o tema dança . A Maria Bonita Extra , sempre um desfile muito esperado, traz o universo delicado da dança misturado a outros componentes esportivos deixando tudo mais interessante ... com uma cartela de cores neutras pontuadas por cores vivas como azuis e amarelos e uma silhueta bem confortavel , foi um dos desfiles mais bonitos deste inverno 2011.





(desfile da Maria Bonita Extra )

Já outra marca que recorreu ao tema foi a marca de acessorios de oskar metsavatch , a New Order trouxe os opostos do universo militar e do ballet pra passarela e tirou o folego de muita gente , com sapatos divinos e mochilas extremamente versateis , a marca não fez feio. as peças tinham estampas clamufadas formadas por bailarinas, outras por soldadinhos , ou mesmo a farda militar tradicional que veio forte na coleçao. Eu trabalhei no backstage da marca e pude conferir tudo de pertinho , estava impecavel ! A Marianna Arnizaut,estilista desta divisão está realmente num bom momento.
Já uam pergunta paira no ar??algumas peças divinas que passaram pela passarela ontem vão pras lojas ??? eu garanto que terão muitas compradoras apaixonadas , assim como pelos acessorios , e eu estou na torcida , claro !







(fotos do desfile - new order inverno 2011)
kisses cariocas-fs por thatiane abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário