sábado, 15 de janeiro de 2011

Os makes das passarelas

Estou preparando varios posts sobre as roupas , as pessoas , as celebridades e as tendências que passaram pelo pier nesta semana de moda carioca . Mas e as makes ??? nao podemos esquecer delas , então trouxe os cliques dos melhores rostos da temporada até agora ! e pelo que parece as cores permanecem mas sendo usadas principalemnte como função de delineador , a boca vermelha também tem seu destaque e cílios saltados são quase unanimidade. Deem só uma olhada :



O make da Guilia Borges foi um dos que mais gostei , adorei a combinaçao de verde com lilas ! os cilios não sao muito realçados e a boca se anula com nosso já conhecido nude . A idéia é mesmo realçar a cor dos olhos.
















Também utilizando cores para delinear os olhos a grife Filhas de Gaia apostam no lápis vermelho apenas embaixo dos olhos. Cilios saltados , e boca nuda . Linda combinação .

















Já a make da Coca-Cola clothing usa de neutros para fazer um rosto dbem saudavel , destaque para as buchechas coradinhas e o marrom substitui o preto no acabamento dos olhos deixando o look menos pesado . A boca não é nude mas acompanha o look no tom claro de marrom .












A escolha da Maria bonita Extra foi dar destaque aos olhos usando apenas lapis delineador (sem traço contínuo) e muito mas muito rímel !

















Já pra quem quer um pouco mais de cor , a proposta é o sexy bocão vermelho (e sim , ele cabe a todos os tipos de pele , basta saber escolher o tom certo de vermelho) como sugeriram as grifes Walter rodrigues e Têca.









kisses cariocas-fs por thatiane Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário