domingo, 16 de janeiro de 2011

Os e As modelos da temporada

Eu aqui falo falo dos desfiles e esqueço de falar um pouco de qm fica por tras deles nao eh ?? Então resolvi mostrar a vocês 4 modelos que se destacaram essa temporada .Como todo mundo sabe cada temporada surgem new faces e desaparecem nomes das passarelas cariocas por conta de trabalhos externos , ou mesmo desaparecem nomes e só. rs Então aqui vai alguns modelos que não passarem desapercebidos neste inverno 2011 , anotem aih!


01 : Rael Oliveira




Não teve quem não o visse nas passarelas , o moreno de beleza marcante fez parte do casting de pelo menos metade dos desfiles ! dentre eles oestudio, TNG, r groove, coca-cola clothing,British colony (já percebeu que ele soh deve ter ficado de fora dos desfiles femininos neh ? ) Tive a oportunidade de conhece-lo no backstage da TNG e ele é super simpatico =) o baiano parece ter cativado os cariocas.E o site da criativa soltou ainda que ele eh solteiro , melhor assim neh ? rsrs


02 : Gustavo Gosenheimer


Com esse cabelos ruivos é impossivel passar despercebidos pelos olhos de quem assiste a todos os desfiles ! Com seu rostinho serio e a cor de seu cabelo trazendo ares britanicos e seu estilo rock e unico, Gustavo garatiu sua aparição pela segunda vez na semana de moda carioca e em grande parte dos desfiles também. Natural do Rio grande do sul e de 1,80 de altura.Procure-o na campanha mundial da nike , ele arrasa !



03: Alicia kuczman


A modelo foi a mais cotada desta temporada , esteve desfilando em varias marcas como TNG, maria bonita extra , New order , Têca e outras.A paranaense de 17 anos apenas tem dado o que falar , e é outra modelo super astral que conheci nos backstages rs quem quiser acompanhar um pouco mais ela , acesse aki ó : http://aliciakuczman.tumblr.com/.

04 - Fabiana Mayer


Cotada para 21 desfiles no fashion rio desta edição ( pouquinho neh ?) ela é outra simpatica e belissima modelo que deu as caras por aqui pelo Rio . Fabi tem 22 anos , 2 de profissao e também foi uma das cotadas na ultima temporada de moda internacional dentre as brasileiras .


É só uma micro parcela das beldades que passaram pelo pier essa semana neh ? qndu tiver tempo posto mais perfis aqui =)

Um comentário: