sábado, 15 de janeiro de 2011

O inverno colorido da Printing

Outra marca que despontou elogios por seu desfile no Fashion Rio foi a printing , com seu inverno sofisticado e colorido inspirado nas viagens de Julio Vernes ao Centro da terra . A coleção adotou a parte de cima mais volumosa com casacos e cardigans e a parte de baixo mais a mostra com vestidos e saias , mas também houve espaços para as tão vistas saias longas e calças de alfatiataria. Dou destaque ao belíssimo trabalho de georgette navalhado em varios casacos que deixavam a mosta o tecido de baixo feito de paete , assim os dando pontos de brilhos a peça,(foto1 )lindo não acharam ??
A base da coleçao foi mesmo a ideia das plumagens , a estampa formada meio amarela em um momento da coleçao também fora detalhadamente bordada com paetes e plumas por cima da estampa criando uma outra textura(blusa da foto 4) ... alias esse jogo de texturas tem tudo pra ser uma forte tendencia pra estação \o/
A cartela de cor é uma das mais vastas apresentadas , com azul royal , amarelo, corais e laranjas, verde, lilás e preto, são cores que a primeira vista não se encaixam num mesmo look por serem cores fortes aparentam não combinar mas é justamente isso que a Printing vem provar : que tudo é uma questão de COMO se combina !








Assisti ao desfile e garanto a vocês que foi muito bonito =)

kisses cariocasfs por thatiane abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário