sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

O inverno de Giulia Borges



Bom gente ,tenhu que pedir sinceras desculpas pra vocês por não estar postando muiiitas novidades aqui no blog se compararmos com a chuva de tendencias , estilos e desfiles que a semana de moda carioca nos proporciona , é que como estou indo ao Pier mauá quase todos os dias , falta tempo de postar por aqui =( mas tenhu varias fotos e informacoes e opinioes pra compartilhar com vocês e não deixarei de faze-lo ... acabando a semana vocês terão uma chuva de novos posts , i promiss.


Então vamos falar do primeiro desfile do fashion rio (tirando o Rio Moda Hype) que eu assisti e adoreii que foi o da Giulia Borges. Ela realmente me surpreendeu, não costuma ser aquela marca que todos esperam ansiosos pra ver mas foi muito bem aplaudida \o/ e não fora pra menos , sua colecão estava linda mesmo, colorida , e ainda delicado para o inverno 2011.

Giulia Borges se inspirara no Hanpanda, trabalho da artista plástica japonesa Nagi Noda, para montar sua colecao , de acordo com a descricao temos seres metade-metade ("half-panda-half-something else") mas quando vc pensa no assunto , imagina logo uma miscelania de cores e estampas animais de muito mal gosto né?? Nao foi o caso , Giulia Borges fez uma linda colecao com estampas animalescas não-cliches e com combinacoes de cores otimas , misturando tudo isso a renda e tecidos leves e um pouco mais pesados em sobreposicoes e algumas saias .

Destaque também para os sapatos que contaram com diferentes modelos na passarela , mas que achei todos uma fofura =)

olhem algumas foto=)









kisses cariocasfs por thatiane abreu

p.s: foi mal a escrita sem pontuacao e a configuracao do post meio erradinha to num pc que não tá com uma configuracao de teclado pro brasil (aqui nao tem cedilha rs)



Nenhum comentário:

Postar um comentário